Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Linda Música Da Banda Red Christian Rock












Pieces 
Red Tradução 
Pedaços

Estou aqui novamente
Mil milhas longe de Você
Uma bagunça
Apenas pedaços espalhados de quem eu sou 

Eu tentei tanto
Pensei que pudesse fazer isso sozinho
Eu me perdi tanto pelo caminho

Então eu vejo sua face
Eu sei que eu sou finalmente seu
Eu 
encontrei tudo 
Eu pensei que estava perdido antes
Você chama meu nome
Eu venho a você em pedaços
Então você pode me fazer inteiro
Eu tenho estado incompleto 
Mas você faz o sentido de quem eu sou
Como peças de quebra-cabeça em suas mãos

Quando eu vejo sua face
Eu sei que eu sou finalmente seu
Eu encontrei tudo 
Eu pensei que estava perdido antes
Você chama meu nome
Eu vou a você em pedaços
Então você pode me fazer inteiro

Eu tentei tanto
Tanto
Eu tentei tanto

Quando eu vejo sua face
Eu sei que eu sou finalmente seu
Eu encontrei tudo 
Eu pensei que estava perdido antes
Você chama meu nome
Eu vou a você em pedaços
Então você pode me fazer inteiro
Então você pode me fazer inteiro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Peixes que seguem o mouse

Blogroll

Mapa